quarta-feira, janeiro 04, 2006

The Hills Are (Still) Alive...


Mudam-se os tempos, a tecnologia, mas mantém-se a tradição. Os menos atentos, ou aqueles que não têm Tv Cabo, não devem ter reparado, mas o Ano Velho no Canal Disney foi comemorado como manda a tradição: com a exibição dessa já épica película intitulada Música no Coração na sua 348493474ª exibição em televisão. E se acham que o ano acabou bem, começou ainda melhor, também no mesmo canal, com a exibição pela 348493475ª vez, do ainda épico Música no Coração.
Para quando a adaptação do La Feria? As colinas estão vivas, com o som da música... E mais nada!

2 Comments:

At 4:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

com o passar dos anos e o uso, eu acho que aquelas Culinas já tresandam

 
At 1:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ena agora fiquei baralhada, eu acho que este blog não é o mesmo que eu visitei no outro dia pois não??? De qualquer das formas tb gostei deste :) Bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home