domingo, novembro 19, 2006

Pretending to be Bond


Não, eu não tenho nenhum contrato de patrocínio com a Fox, mas no outro dia estava eu a ver o Pretender para passar o tempo, e eis que há um episódio em que o rapazinho encontra o pai. E, meus amigos, fiquei espantado ao ver a participação de George Lazemby...
Ora essa cara de espanto que a maioria de vocês agora fez, espelha bem a fama que George Lazemby tem... Ou melhor, a pouca fama. Toda a gente se lembra de Sean Connery, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan, mas ninguem se lembra de George Lazemby como 007, em 1969 Ao Serviço de Sua Magestade. E é pena que não se lembrem, aliás é pena que quase ninguém se lembre, porque parte do filme foi rodado em Portugal, em cenários de Cascais, Estoril e a própria ponte sobre o tejo, e é mesmo um GNR de mota que pára na berma da estrada para auxiliar um Bond acabadinho de casar e também acabadinho de ficar viúvo. É neste filme que se vê o assassínio da Sra. Bond. Mas é um filmezinho tão mau, com um guarda roupa tão mau e um Bond ainda pior...
Dia 23 vai ser a estreia de Daniel Craig como Bond na 21ª aventura do agente secreto. Vamos ver se daqui a 25 anos não o veremos a fazer de pai de alguém numa qualquer série americana de 2ª...

4 Comments:

At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já perdi a conta a quantos "Bonds" existem...
Aliás, já enjoa ver esses filmes,as historias passam-se sempre da mesma forma, é como os "Morangos com Açúcar"... eu até gostava de ver, confesso, mas esta série já não a acompanho. Tudo o que é demais....

Beijo.

 
At 11:39 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Ainda continuo a preferir o Sean Connery :)

 
At 3:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Confesso que não sou propriamente uma expert em bonds...com excepção de um ou outro mais recente e jeitosinho...mas desconhecia este...fiquei curiosa... :)

Conheço alguém que é fã...dos Bonds...sabes se haverá por ai alguma colêctanea desses filmes???

beijos :)

 
At 11:07 da tarde, Blogger Anabela said...

Este Fernando diz cada uma, que até parecem duas... é por isso que eu não deixo de ler o ópio do maldizente!

Este Bond foi sem dúvida o mais fraquinho. Aliás, arrisco a dizer que foi o que menos facturou. Em todos os sentidos.

 

Enviar um comentário

<< Home