domingo, janeiro 15, 2006

Que raio!

Estou num dilema. Recebi um telemóvel. Um Samsung. Confesso que nunca me convenceram, mas também não faz mal, este é para vender, já está na montra e tudo. Mas há uma coisa nele que me deixa confuso, ou melhor, na embalagem. Há um autocolante pomposo, quase medonho, imponente até, que não deixa abrir a caixa. Quer dizer, deixa, se o rasgarmos, como é óbvio. Acontece que o dito do autocolante tem escrito o seguinte: Warranty Void if Seal is Broken...
Ora, se ficamos sem garantia se o rasgarmos, como abrimos a caixa? Podemos dizer que não sabemos inglês? Esta agora...

4 Comments:

At 9:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

De facto!! Que tal pedir ajuda ao Luís de Matos ou a outro do géneero para sacar de lá o aparelho sem quebrar o selo?

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então, isso passas pelo sela um algodão embebido com álcool etílico hidróxietano(C2H5OH), que vai reagir com a cola do selo, cuja fórmula química é.... PRONTO, esquece, lá estou eu a fingir-me culta outra vez... A química está a fazer-me mal... Olha, faz como eu: RASGA!!! eheheh bjinhos

 
At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Onde escrevi sela, leia-se selo...

 
At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ahahaha Ohhh Fernando só tu...caraças nem consigo comentar.

beijos (recatados) da Princesa

 

Enviar um comentário

<< Home