terça-feira, abril 11, 2006

A baba dos avós...


Sim, o café é o mesmo. Este café do centro comercial onde tenho a loja. Eu sei que isto começa a ser repetitivo, mas, que querem, um café é um mundo. Mais que um mundo, um ecossistema, um microclima.
Ora neste café de sempre estavam hoje duas senhoras de idade, uma delas já avó, que contava à outra as gracinhas que o seu petiz neto fazia. E que já batia palmas, e que já gatinhava, e que já fazia isto e aquilo. Assim género Circo das Celebridades mas em ponto pequeno. Sim, sou pai, também já fiz essas figuras...
Esta situação fez-me lembrar uma igual que se passou há uns tempos com um amigo meu, obviamente em outro café, no mesmo de todos os dias de há uns anos atrás, duas senhoras exactamente com a mesma conversa, e o meu neto faz isto, e o meu neto faz aquilo. Nisto, uma delas, que estavam ao nosso lado, diz para a outra o meu netinho já diz papá e mamã, ao que a outra, não querendo ser ultrapassada por tamanha habilidade responde ah pois, o meu já diz avó... Entre esta conversa, o meu amigo bebe a bica de um só golo, vira-se para as senhoras e responde grande coisa minhas senhoras, eu em casa tenho um garrafão que diz água do luso, e não espalho isso aos quatro ventos!
Sim, engasguei-me, andei o dia inteiro com a camisa suja de café, mas valeu a pena a gargalhada...

8 Comments:

At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ai jesus eu sou tão burraaaaaa tive que ler duas vezes para entender, não é normal!!!!!! mas quando (finalmente) percebi ainda me fizeste dar umas boas gargalhadas!!! Beijinhos!

(haverá água do luso em kuala lumpur??)

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ahahahaha opa só tu beijosss :)

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHHAHAAHHAHA....(rebolo-me a rir)ahahahahahahahahahhahahahahah! Realmente palavras para quê!
Beijos e boa páscoa :)

 
At 10:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A baba dos avós, assim mal comparado é como a baba de camelo mas mais agridoce ...

pode-se dizer isto ?

 
At 10:43 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ehehehehe! É o que dá as modernices dos garafões dizerem coisas!

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande novidade essa..rsrs, eu tenho cá em casa um prato que diz.... "vista alegre"... uma verdadeira preciosidade..:-)) beijo

 
At 3:17 da tarde, Blogger Anabela said...

Sim senhor, este rapaz escreve coisas engraçadas! Vou cá voltar!

 
At 10:53 da tarde, Blogger Humor Negro said...

Lindoooooo! Esse gajo é um senhor!

 

Enviar um comentário

<< Home