quarta-feira, fevereiro 08, 2006

O semi-nada

Ontem passei num stand de automóveis, e li o placard que iluminava a rua: Automóveis Novos, Semi-Novos e Usados e fiquei a pensar o que raio é o conceito de semi-novo? Ou bem que é novo ou não é. Semi-novo é o quê? Três bufas no assento e outro que fique com o carro? Então porque não é semi-usado? Porquê complicar uma coisa tão simples? Se não é novo, é usado...
É tal e qual um tipo que vai todos os dias ao café e pede um galão pouco morno... Pouco morno?? Que raio de temperatura será pouco morno? Pouco morno a dar para o quente ou pouco morno a dar para o frio? Se morno já é um estado intermédio, o pouco morno é o quê? O Nor-nordeste do pequeno almoço?
E semi-impotentes? também haverá? Qual é a desculpa agora?... Pois.

6 Comments:

At 12:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tal e qual como pedir uma bica "quase cheia" :)

 
At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eheheh este texto fez-me lembrar uma "piada" que uma vez me disseram... Eu disse que estava toda contente com não sei o quê, e perguntaram-me se eu já alguma vez tinha estado "meio-contante"... Enfim, são daquelas piadas que só se ri quem as diz... mas lembrei-me, pronto!! eheh Bjs

 
At 10:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Leia-se contente em vez de "contante"...

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o semi-novo é aquele veículo que sempre foi de garagem e que pertenceu a uma idosa que só o utilizava para se deslocar à grande superficie comercial

ora este não é um automóvel usado, uma vez que em 7 anos não fez kms suficientes para a primeira revisão

um novo conceito no comercio automóvel.

é claro que podes sempre pensar que o que acabei de escrever é uma potente " semi-treta " ...

 
At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

welllll essa do «semi» de facto é interessante. Mas há uma coisa que me enerva mais os «inhas». Este post fez-me lembrar um café onde ia em que o rapaz todos os dias dizia isto : Olá como vai a senhorinha, quer uma bicazinha e um bolinho??? Olhe tome o açucarzinho...ahhhh e cuidado que está quentinho. Quer aquele bolinho??? Então tenha um bom diazinho!!! Não fosse ter umas tortas deliciosas que me punham maluca, teria apenas lá colocado os pés uma unica vez!!!! Enfim «gula» a quanto obrigas. :D beijos (recatados)

 
At 9:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E pronto! Com esta fiquei a pensar!! E logo agora, que estava para comprar um carro semi-novo! Xiça...como vou sair desta?

 

Enviar um comentário

<< Home