sexta-feira, dezembro 01, 2006

Até pode haver gente que não saiba (eu não sabia), mas em 1976, Silvester Stallone escreveu e protagonizou aquele que viria a ser galardoado com o Óscar para Melhor Filme. Sim, Stallone escreveu e interpretou a história de Rocky Balboa e foi galardoado com um Óscar...
Durante este anos todos ficámos habituados a interpretações, digamos, menos mercedoras de qualquer galardão, como por exemplo os 3 filmes da série Rambo, e os 4 filmes seguintes da série Rocky, nitidamente para encher chouriços. Pelo meio um Tango e Cash e meia dúzia de produções menos felizes.
Ora, passados 30 anos de Rocky, Stallone volta à carga com o 6º filme da saga. Por acaso não sei de onde é natural, mas deve ser da parte norte dos Estados Unidos... Lembram-se há uns anos quando os portistas diziam que ia ganhar o bi-tri porque não sabiam o que vinha depois do penta? Pois lá está, Stallone também não sabe. O primeiro filme chamou-se Rocky, o sexto vai chamar-se Rocky Balboa... Ou isso, ou só sabe contar pelos dedos de uma mão.

4 Comments:

At 9:28 da tarde, Blogger Custódia C. said...

Nem vou poder comentar. Nunca vi nenhum filme do Stalone, só mesmo pequenos excertos!!!

 
At 9:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, temos pena que não sejam ou não estejam destinados a fazer outro tipo de filmes, é daquelas personagens que apenas associamos a cenas de pancadaria e de sangue...
Por isso é que gosto tanto do Dr. House! ;)

Beijito.

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Estou ansiosa para o ver... ehehehe eu aposto que ele não sabe contar pelos dedos... :D

Fernando tenho uma coisa séria para te dizer, eu não queria cometer o pecado da SOBERBA mas...mas porque é que eu já não estou linkada???!!! hemmmm!!!

Mau mau...

Bom agora já estou composta mi vou...

Cumprimentos da Princesa

 
At 12:03 da tarde, Blogger Docente said...

LOL...muito bem apanhado

 

Enviar um comentário

<< Home