Realmente, o amor é lindo...
Finalmente hoje consegui ter acesso ao Blogger, depois de estas alminhas se lembrarem de mudar nem sei bem o quê... Por isso, e com atraso, vou publicar hoje o que queria ter publicado no dia 14. Ora cá vai.
Hoje é dia dos Namorados. O amor é lindo e tal e tal, e a rádio já começou a inundar o éter com canções melosas e românticas. A Rádio Comercial hoje de manhã anunciou uma música apaixonada apropriada ao dia, e pimba!, toma lá Phil Collins com o seu velhinho Against All Odds. Nota mental para a RC: Não me parece que uma música que fala de uma despedida e é a banda sonora de um filme sobre um triângulo amoroso seja muito apropriada para este dia, mas... isto sou só eu a dizer...
Soube também mais tarde que, além de ser o dia dedicado ao S. Valentim, é também o dia dos doentes cardio-vasculares e dos que sofrem de disfunção eréctil. Dia complicado, sexualmente falando. Basicamente há quem dê uma queca (se tiver com quem), quem não dê (mesmo que tenha com quem, mas sofra da tal disfunção) e aqueles que dão uma de morte.
Para aqueles que começam as hipóteses do zero, e que não têm namorada para comemorar, vejam a coisa pelo lado positivo. Ficam sem saber se sofrem de disfunção, não correm o risco de que uma sempre aborrecida insuficiência cardíaca vos deixe a coisa a meio, e, além disso, pouparam uns cobres em prendas e jantar... Como veêm, nem tudo é mau.
3 Comments:
Bem...
...sob pena de estar a garantir a minha interdição a este blog, digo-te já que a música de fundo de um blog chamado "Hoje li (ou talvez não)" não perde muito para essa do Phil... eheheh
Mas, é como dizes. De facto o amor é lindo, visto de cima e de baixo, de frente de lado e de trás.
Uma visao muito distorcida de um dia como esse.
Mas, que realmente existem dias que a unica razao de existirem é apenas por razoes comerciais, este é basicamente um deles.
Beijo.
ahahahahahahahah olha e VIVA o LOVE :D
beijos (amorosos)
;)
Enviar um comentário
<< Home