sexta-feira, abril 13, 2007

O percurso académico

Bem, para que fique registado e porque parece que é moda, fiz a primária na Nova Escola João de Deus Ramos, e não fui beneficiado. O ensino preparatório foi na Escola Preparatória Marquesa de Alorna, onde também não fui beneficiado. Passei depois para o Liceu Maria Amália Vaz de Carvalho, onde, durante 5 anos não fui beneficiado de qualquer forma, muito pelo contrário, porque na altura a escola não tinha o 12º ano e tive de ir então de malas aviadas para a Escola Secundária da Cidade Universitária onde chumbei no 12º ano, por isso também não fui de modo algum beneficiado. Finalmente ingressei no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (sim, o mesmo do Sócrates), onde estive uns anitos e não acabei o curso de Engenharia Mecânica.
Espero que com isto tenha clarificado a opinião pública no que respeita ao meu percurso académico e que não me façam o mesmo que estão a fazer ao José. Aliás, nem percebo a fixação no saber se é ou não Engenheiro. O Fernando Santos é, e no entanto deu naquilo que deu...

4 Comments:

At 11:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Curioso, não sabia que tinhas chumbado no 12.º... As coisas que ainda não sei de ti...

 
At 2:24 da tarde, Blogger Mensageira said...

Também não sabia que tinhas chumbado no 12ºano, deve ter sido pelos mesmos motivos que chumbei no 9º. E olha que tambem não fui beneficiada, deixa lá, nao estas sozinho...

 
At 2:48 da tarde, Blogger Pluma(PrincesaVirtual) said...

ahahahahahahaha...opa por isso gosto tanto de passar por aqui.
Há poucos blogs que visito, em que tenho (quase sempre) a certeza que me vão fazer largar uma gargalhada :D

E o teu é um deles!!!

Hmmm e afinal em que é que deu o Sr. Engenheiro Fernando??? :P

Beijos Exmo.Sr.Engenheiro :D

Ps só para avisar que eu nunca chumbei, mas tb nunca fui beneficiada em coisa alguma!

 
At 3:21 da tarde, Blogger Anabela said...

Eu só disse uma vez à senhora professora que o cão tinha-me comido os trabalhos de casa... querem ver que vou ter de tirar da ideia chegar ao poder...?

 

Enviar um comentário

<< Home