quinta-feira, abril 23, 2009

BSO - Disney

Para quem não é adepto dos filmes da Disney (tal como eu, antes de alguém me ter desafiado a ver um...), não sabem o que perdem. Podem não perder muito em termos de história, mas perdem em músicas, e como tal, vou fazer-vos um favor. De vez em quando, quando eu as ouço no YouTube, vou aqui deixar-vos umas quantas. Se gostam ou não, façam o favor de dizer...
O filme Pocahontas de 1995, passa para o grande ecrã em versão animada, a lenda Americana da indígena como o mesmo nome. Com a voz de Mel Gibson, que também ouvimos cantar, o filme, como sempre politicamente correcto, conta a história da visita dos conquistadores ingleses em busca de ouro, da história de amor entre conquistador e conquistada, das diferenças entre as pessoas e as opções que tomamos na vida. Basicamente o filme é um musical para crianças, com letras para os adultos ouvirem.
Além de muitas músicas durante o filme (com as versões portuguesas cantadas por uma desconhecida na altura, chamada de Susana Félix), o score final presentea-nos com duas músicas, Colors of the Wind e também com um dueto entre Shanice e Jon Secada chamado If I Never Knew You (Si No Te Conociera, na versão Espanhola). É este último, nas duas versões que vos proponho que ouçam. Aqui fica o link:

1 Comments:

At 12:10 da manhã, Blogger Pluma(PrincesaVirtual) said...

Pois mi gusta muito :D

 

Enviar um comentário

<< Home