quarta-feira, março 25, 2009

Dá-me música...

Há alturas da nossa vida em que tomamos mais atenção a certas músicas, quando vamos no carro, quando estamos em casa, em que apenas uma música nos parece entender, parece ter sido escrita para nós.
Hoje, deparei-me a vir no carro e a pensar nisso. Não por acaso, mas porque estava a ouvir Bon Jovi e o seu Bed of Roses, e fiquei a pensar nas músicas que nos fazem lembrar de alguém, ou de alguma situação.
Não é estranho que, alguém, algures, escreve uma coisa que nos parece assentar como uma luva, ou melhor, parece assentar como uma luva a DUAS pessoas?
Há duas coisas na vida que eu duvido. Uma é que alguém seja monogâmico por natureza (isto dava outro post), e a outra é que ninguém tenha uma música que o faça lembrar de alguém. Ele há músicas do diabo... Desde o já citado Bed of Roses e o Have I Told You Lately (That I Love You), o clássico My Heart Will Go On e Never Tear Us Apart.
Todas estas me são chegadas. Há outras que nem tanto, mas estas são. E não pensem que são só as músicas melechas... Há núsicas que nunca passariam pela cabeça ligar a alguém. Por exemplo, Genesis e No Son of Mine, é uma delas...
Sinceramente gostava que este post tivesse mais conteúdo. Pelo menos conteúdo para quem lê, porque para mim tem, mas confesso que, embora esteja a escrever, a minha disposição para tal não será das melhores. Acho que escrever requer um estado de espírito muito mais alegre e leve que aquele que agora tenho. Mas disse que escrevia, e escrevi. Posso ter muito defeitos, mas não sou mentiroso. :)

2 Comments:

At 10:57 da tarde, Blogger Pluma(PrincesaVirtual) said...

Tendo a concordar...comigo passa-se o mesmo.
As musicas lembram-me pessoas, momentos e locais...
Hmmm e há mais...os perfumes...os perfumes tb me fazem viajar...
Alguém que usou, ou que usa...blá blá :D

bjs Nandito

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I told you
That we could fly
cause we all have wings
But some of us dont know why...

Eu sei...

 

Enviar um comentário

<< Home