sexta-feira, maio 08, 2009

I'll be OK

Há uns anos atrás, numa determinada altura da minha vida, o meu amigo João fez uma terapia para eu tentar esquecer quem ainda não esqueci. E vai daí, a terapia incluiu, na altura, um fim de semana a pintar a garagem e uma ida ao cinema. Se a primeira serviu como canseira, a segunda foi diferente. Ah e tal, vamos sair, vamos ao cinema que até metes dó! Dito e feito, fomos ao cinema. Colombo, sessão da noite. O filme? Confesso que para a altura, não poderia ter sido pior escolhido... O Casamento do Meu Melhor Amigo. Dirá o estimado leitor que é uma comédia romântica levezinha, passamos os olhos pela Cameron Diaz e soltamos umas gargalhadas... Até é mais ou menos isso. Basicamente, o filme transmite a ideia de que, quando gostamos de alguém o deveremos dizer enquanto é tempo, porque depois pode ser tarde demais, e como cantaria Mike Rutherford, you never know what you got 'till it's gone.

Como poderão adivinhar, a película está para alguém que está a ressacar de uma separação, como um pastel de nata está para um diabético, ou como a selecção está para o Cristiano Ronaldo. Não combinam.

Uns dias depois, numa das minhas visitas à FNAC, encontrei a BSO. Além de um fantástico Tony Bennet e The Way You Look Tonight, uma música ficou no ouvido. I'll be OK de Amanda Marshall. I'll always have the memories, she'll always have you. Fate as a way of changing, just when you dont want it to. E se eu fico com a memória, vocês podem ficar com a música. Tenham um bom fim de semana.

http://www.youtube.com/watch?v=R1EaWA6E0Q4


3 Comments:

At 11:10 da manhã, Blogger ME said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 11:12 da manhã, Blogger Pluma(PrincesaVirtual) said...

As pessoas perduram nas memórias :)...gostei da musica.

Beijos

 
At 4:21 da manhã, Anonymous Eu mesma... said...

Lembro-me há uns anos atrás me contares esta parte. Da pintura da garagem... No entanto, passaram estes anos todos e as músicas ou filmes ficam-nos no ouvido e fazem-nos recuar anos e as lembranças vêm ao de cima de uma forma mais intensa.
Reparei num pormenor: "... para eu tentar esquecer quem ainda não esqueci..."
E acredita, não me espanta ainda não teres esquecido. Pessoas especiais marcam-nos de formas muito especiais e nem os anos apagam as melhores e as piores memórias.
Eu tenho-te como uma pessoa mais do que especial. Tu sabes. E por saber que tenho á vontade suficiente contigo te digo: Porque não tentas? Um telefonema talvez... Um cafézinho...
Quem sabe...
Tu sabes o que quero dizer...

Beijo
Gosto-te

 

Enviar um comentário

<< Home