sexta-feira, maio 22, 2009

There can be only one

Em 1986 pela mão de Russel Mulcahy estreou o filme Highlander com Christopher Lambert e Sean Connery. O filme retrata a história de Connor MacLeod, um imortal que ao longo da história luta para não perder, literalmente, a cabeça. Como em todos os filmes, desenrola-se uma história de amor impossível pela mortalidade da personagem interpretada por Roxanne Hart. A maioria dos que viram a película lembram-se seguramente da passagem do tempo ao som de Who Wants to Live Forever dos Queen que escreveram também as outras músicas da banda sonora editando-as no álbum A Kind of Magic. Se esta última música, além de Princes of the Universe é, seguramente a mais conhecida de todas, queria-vos deixar One Year of Love, escrita por John Deacon para o mesmo filme e que fala basicamente no agarrar a oportunidade. Como diz a letra, one year of love is better than a lifetime alone. Ouçam...


3 Comments:

At 1:03 da manhã, Blogger Pluma(PrincesaVirtual) said...

Bem :)...

 
At 9:14 da tarde, Anonymous crowe said...

Eu amo Queen! Acho que nem que quisessem conseguiam fazer mal música! Como doidinha do sci-fi adorei o filme e apesar de não o ter visto quando estreou, porque ainda era miúdinha, lembro-me da loucura da minha irmã com o vinil desse album dos queen.
Acho que fiquei fã do teu blog! A culpa é tu ... e desta partilha de uma música tão perfeita(dos queen, claro!!!)

 
At 10:15 da tarde, Anonymous Nana said...

Olhaaaa quem é ele! Seja bem aparecido, Xôr Fernando!
Tenho uma pergunta muito pertinente, que penso que só tu poderás responder:

Quando são três horas em Lisboa, que horas são em Kuala Lumpur??

Beijinhos ;)

 

Enviar um comentário

<< Home